terça-feira, 2 de março de 2010

Tão estranha a forma de amar dos seres humanos não?
Conhecemos um alguem pelo o qual nós apaixonamos profundamente,fazemos de tudo por essa pessoa,compartilhamos experiencias,pensamos no futuro ii vem aquela velha questão será que é pra sempre?
Um dia vc acorda é percebe que oq vc sente por essa pessoa não é tão forte assim, então acaba pedindo um tempo no relacionamento talvrez um tempo definitivo...Até q então vc se dá conta de q td aquilo foi apenas uma confusão da sua cabeça e do seu coração então tenta voltar atras so q ate mesmo por orgulho a pessoa pela qual cada pensamento seu todos os dias se desfaz de tudo oq aconteceu e não quer voltar atras, vc fica triste, tenta colar cada pedaço do seu coração para continuar seguindo seu caminho afinal como diz shakespeare: "...Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido o tempo nunca pará para q vc o conserte..."
È então vc consegue reconstruir td de novo, dá uma imensa voltar por cima e conhece uma nova pessoa e esse alguem tão orgulhoso se dá conta de q realmente gostava de vc e ainda acha que pode voltar atrás...
Tão estranha a forma de amar dos seres humanos as vezes a felicidade está bem do nosso lado esperando que vamos até ela, so que esperamos ate o ultimo momento que talvez quando chegamos lá ela não esteja mais lá!

2 comentários:

  1. Parabens pelo blog!!aproveitando o espaço deixo o meu endereço pra vc visitar o meu blog www.sergiodantas.blogspot.com/ são os meus livros virtuais!! espero q goste e mi siga tambem!!Abraçs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.. lindo texto.
    dê uma olhada em meu blog se puder.
    http://dannycoutinho.blogspot.com/
    bjoos

    ResponderExcluir