sexta-feira, 26 de março de 2010

ohh vida =/

ohh vida, incrivel como levamos milhões de horas pra ficar feliiz com a auto-estima laah em cima super beem, rindo a toa e levamos um segundo pra perder tudo isso por coisas tãão simples, o que mais piora a situação e sua tristeza e de saber q vc ta triste por uma coisa q vc poderia ter evitado. é a vida e assim, mas não me conformo as vezes fico com raiva de mim mesma por causa disso, so de pensar que eu poderia ter me esforçado mais bem mais do que podia e não fiz isso o pior de tudo pra piorar mais ainda a situação e acabar logo comigo e saber que alem de me decepcionar ainda vou decepcionar pessoas ao meu redor, pessoas q eu me esforço tanto pra não fazer isso! =/
Agora cabe a mim esperar e tentar conserta tudo, tomara que ainda tenho jeeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário