segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Fico pensando assim que as vezes na vida não temos mas a oportunidade de fazermos alguma coisa para alguem ou por alguem, vivemos tão mal que não pensamos no amanhã, as vezes temos que perder para aprender a dar valor seja em um abraço ou num sorriso.
Uma vez conheci uma garota quando tinha +/- 6 anos ela se tornou muito importante pra miim naquela epoca, afinal quando somos crianças nos apegamos tão facil as pessoas, tinhamos um grande afeto, até que começamos a crescer ii nosso contato se tornou cada vez maiis raro, até que então chegou ao ponto de nem nós vermos maiis, até que um dia recebi uma noticia de que uma garota tinha sido internada com apendicite ii seu estado tava cada vez mais grave pois seu apendice tinha estourado, não deii muita importancia pois nao me falaram quem era, não citaram nomes até que outro dia me contaram que era, essa garota que viviamos coladas antigamente mas beem antigamente, essa noticia foi como um choque tanto sentimental, quanto de consciencia, como uma pessoa tão bem, tão feliz com toda uma vida se formando poderia ter ficado tão mal derrepente, até que mais tarde recebi a noticia seu estado tinha piorado ii ela havia falecido, pra mim foi como se meu mundo desabasse em um instante, como uma pessoa que era tão proxima poderia não existir mais? Pelo menos não mais nesse mundo. Desse dia em diante percebi como a vida pode ser tão curta para uma pessoa, me lembro de uma musica que diz: ...E de tristeza vou viver com a aquele adeus que não pode dar... Nunca tinha acontecido algo assim proximo de mim. Com tudo isso aprendi que só quando perdemos uma pessoa descobrimos o tanto que ela era preciosa para nós independente do contato que mantinhamos e so com a dor da perda aprendemos a viver melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário