terça-feira, 30 de março de 2010

A vida é assim levamos anos e anos para entender o que as pessoas insistiam em tanto dizer pra gente, só que não demos ouvidos, muito menos importancia...Até que um dia chega a hora que a sua "ficha cai" vc percebe que aquela pessoa realmente tinha toda a razão, mas sera que realmente não e tarde??? Muiiiito tarde???. Porque as pessoas são assim? Nunca levam a serio o que nos dizemos so quando realmente nos cansamos,e pensar que avisamos tantas vezes!
Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é
possível e necessário "recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance
a sí mesmo...
É renovar as esperanças da vida
e,o mais importante...
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito neste período?
Foi aprendizado...
Chorou muito?
Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes?
É porque fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou em tudo que estava perdido?
Era o início de tua melhora...
Onde você quer chegar?
Ir alto?
Sonhe alto...
Queira o melhor do melhor ...
Se pensamos pequeno...
Coisas pequenas teremos...
Mas se desejarmos fortemente o melhor e
Principalmente lutarmos pelo melhor...
O melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo,
E não do tamanho da minha altura."

sábado, 27 de março de 2010

Comecei a me livrar de tudo que não me fosse saudável...Pessoas,tarefas,opiniões, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo.
De inicio minha razão chamou isso de egoísmo
Hoje seei que se chama amor-proprio ;*

sexta-feira, 26 de março de 2010

ohh vida =/

ohh vida, incrivel como levamos milhões de horas pra ficar feliiz com a auto-estima laah em cima super beem, rindo a toa e levamos um segundo pra perder tudo isso por coisas tãão simples, o que mais piora a situação e sua tristeza e de saber q vc ta triste por uma coisa q vc poderia ter evitado. é a vida e assim, mas não me conformo as vezes fico com raiva de mim mesma por causa disso, so de pensar que eu poderia ter me esforçado mais bem mais do que podia e não fiz isso o pior de tudo pra piorar mais ainda a situação e acabar logo comigo e saber que alem de me decepcionar ainda vou decepcionar pessoas ao meu redor, pessoas q eu me esforço tanto pra não fazer isso! =/
Agora cabe a mim esperar e tentar conserta tudo, tomara que ainda tenho jeeito!

terça-feira, 16 de março de 2010

" Quando uma linha e arrebentada mesmo que ela seja imendada jamais voltará a ser como era antes de ser arrebentada"
Então quando uma coisa se acaba msm q volte a acontecer jamais será como antes pode ter varias tentativas, mas talvez não adiante tanto assim, fazer oq?!

terça-feira, 2 de março de 2010

Tão estranha a forma de amar dos seres humanos não?
Conhecemos um alguem pelo o qual nós apaixonamos profundamente,fazemos de tudo por essa pessoa,compartilhamos experiencias,pensamos no futuro ii vem aquela velha questão será que é pra sempre?
Um dia vc acorda é percebe que oq vc sente por essa pessoa não é tão forte assim, então acaba pedindo um tempo no relacionamento talvrez um tempo definitivo...Até q então vc se dá conta de q td aquilo foi apenas uma confusão da sua cabeça e do seu coração então tenta voltar atras so q ate mesmo por orgulho a pessoa pela qual cada pensamento seu todos os dias se desfaz de tudo oq aconteceu e não quer voltar atras, vc fica triste, tenta colar cada pedaço do seu coração para continuar seguindo seu caminho afinal como diz shakespeare: "...Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido o tempo nunca pará para q vc o conserte..."
È então vc consegue reconstruir td de novo, dá uma imensa voltar por cima e conhece uma nova pessoa e esse alguem tão orgulhoso se dá conta de q realmente gostava de vc e ainda acha que pode voltar atrás...
Tão estranha a forma de amar dos seres humanos as vezes a felicidade está bem do nosso lado esperando que vamos até ela, so que esperamos ate o ultimo momento que talvez quando chegamos lá ela não esteja mais lá!